quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ela abre aqui. ele, fechado ali está!

foto: lise sarfati

te escondes em calabouço, só teu,
não me deixas entrar. não ves que teu medo é ilusório?
- ele é tolo, como tu, que não te permites ser feliz!

ria como um tolo! ande para tras!
sejas ridículo, se entregue, ame!
não te prendas em coisas pequenas que criastes em teu tino,
para tirar tua paz que se foi a tanto tempo...
não vês que não me fiz oculta em tua vida para te libertar?

me deixa! eu tenho a chave que abrirá teu coração!
eu espero! não tenho pressa, e te busco nem que seja no inferno, se assim for preciso!


foto: lise sarfati

te trancas em teu mundo ermo
cercado de letras e pensamentos
- inertes -
que te consomem toda a mente
insensata, que pensa por meios
- induzidos -
e em tua loucura
te enrrolas como
se esta fosse teu lençol
tua capa
afolgando no teu pânico
de se entregar
de sorri feito bobo
de ser livre
de tuas paranoias roídas
e sentir outros tipos de dores
que parecem intermináveis
...
assim elas não são
somente para você
e teus medos literários
- deixe-as -
...
elas vao e vem
como brisas,
como sonhos,
perdidos dentro de tua cuca:
pensante, sabia e solitária
como teu mundo,
e você: aprisionado está.

Nenhum comentário: