sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

assim tem que ser: assim será, tu, apagado estas!

devastada estou
DES, sempre DES,
no fim do mundo
- trancada, algemada, DESalmada
com um rombo no coração:
que bate ao contrario
por isso me virastes as costas
e tive que esquecer a poesia mais bela
que jamais li
agora DESvairada estou,
sem saber o que fazer
- perdida
por não compreender coisa alguma
por não entender o medo dos outros
por não aceitar "o não" quando eu não acredito:
em tua boca, quando teus olhos perdidos me falam o oposto
ilusória, eu
menina perdida em labirinto indecifrável
- não, não um copo quebrado
mas o maior sentimento do mundo
não explicável
por nada
por tudo, que me resta
agora
eu pegar uma borracha e apagar a obra de arte mais linda que ja fiz na vida!
ou melhor, quase fiz
...

Nenhum comentário: