domingo, 31 de janeiro de 2010

chave minha, apareça!

Cinema:(" WERE THE WILD THINGS ARE" O NOVO FILME DE SPIKE JONZE.)

DO AZUL que ainda busca seu rosto, sou o primeiro a beber.
Vejo e bebo de teu rastro:
Deslizas pelos meus dedos, pérolas, e cresces!
Cresces como todos os esquecidos
Deslizas: o granizo negro da melancolia

Cai num lenço, todo branco pelo aceno de despedida.

(Paul Celan/ tradução: Claudia Cavalcanti )


O importante é achar a chave que abre tua porta!
Eu tenho um molho nas minhas mãos, me parece que ela tornou-se invisível, pois, nem "são longuinho" me ajuda!
- eu, quem já dei tantos pulinhos?!!

Chave minha covarde, tens "pés alados", corres como o vento desviando-te de meu corpo diminuido. tu ,te camurflas entre tua selva e lençois suados, e mesmo que sempre venha a me descrever em ruídos: que tu nunca abriras porta alguma, a minha vc assim fez!

Te busco entre labirintos intermináveis. incríveis coisas acontecem enquanto ponteiros do meu relógio "digital" se movem... assim somente: te suspiro, te penso, e me desfaço em teus pensamentos confusos!

Chave minha, só tu podes abrir meu coração, já minhas pernas: não!



Nenhum comentário: