domingo, 21 de fevereiro de 2010

quando será o amanha?

Quanta decepção pode caber em um só coração?
Inaptadamente, ou apenas, assim só deveria ser... mente minha pungente, chega a atingir lugares (imaginários, ou reais) onde sequer, imaginados por outras poderiam ser...
E o que esperar de alguém? Ou porque esperar algo? Não deveriamos agir de forma incita?  Mesmo que,  essa forma, seja avaliada como: tola, irracional ou não planejada? Se os ponteiros do relógio não param de mexer, e eles não andam de forma retrógrada? Eles assim, nunca fazem: os ponteiros andantes!
Então, alguém poderia me dizer: que dia é amanha? e eu lá no amanha, estarei? quem sabe? sabes?  Certo? Mais uma vez, alguém sabe me informar que idiota inventou a frase: "dê tempo ao tempo" ? 
Já é tempo! E depois que ele, o tempo, partir, ele não volta! 
Nada, nenhum momento, nenhum olhar, nenhum desejo, nenhum dia, nada, nenhuma coisa, e nenhum
gosto, nehum sonho, nada, nenhum abraço, nenhum coração desparado ou despedaçado, nada , nenhum sol, nenhum dia de chuva, nenhum mergulho no mar, nenhum escrito bonito, nenhuma palavra não dita, volta ou acontece repetidamente da mesma forma! 

E pessoas, se decepcionam, me assustam, me desprezam, me equecem, me fazem sorrir, me divertem , repelem-se ou em mim se grudam como um imã, nada é por acaso, ou é? Será?

* últimos lidos:

 
O Espinafre de Yukiko- Frédéric Boilet- Conrad  



Garotas de Tóqui- Frédéric Boilet - Conrad 



Chiara Rosenberg - Celestino Pes- Ilustração: Roberto Baldazzini - Zarabatana 

ps: peguei os livros, os que postei hoje, emprestados da Carol, sempre Bela e cheira a Shimeji! kkkkk já vou devolve-los hoje! só falta um! 



  Dica: Na sexta passada ganhei de presente de um amigo muito querido,  "tickets "para ver uma peça de teatro dessas de te fazer rir e chorrar  ao mesmo tempo, e te fazer ver a vida  como ela é, ou pode ser, ou como podemos perder, ou ganhar, de como são simples, ou tão complicadas as "coisas" podem ser. Lá , no teatro: ri, gargalhei e chorrei de soluçar... depois os pensamentos sobre a realidade, minha no caso, (será o agora? senão, o que?) rondaram minha mente por toda a noite, invadiram meus sonhos nunca sonhados!
Depois ainda ganhei um jantar delicia! Quanta coisa! Obrigada, Micael! 

IN ON IT!!
Com: Emílio de Mello e Fernando Eiras.
Direção: Enrique Diaz
Texto: Daniel Maclvor 
Teatro: Faap
Bilheteria: quarta à sábado das 14h às 20h/ domingo das 14h às 17h
Televendas: 3662-7233 e 3662-7234 
QuandoSextas: 21:30hs R$ 40,00/ Sábados: 21h R$ 50,00/ Domingos: 18h R$ 40,00 

*IMPERDIVEL!!!

Nenhum comentário: