quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

so queria...

1. nao ser a pessoa mais ansiosa do mundo!
2. saber esperar, ou melhor, nunca esperar por nada e nem por ninguem...(pq isso que come minhas entranhas viajando num mundo so meu onde espero o impossivel desse meu mundo penoso de carencia plena proprio)!
3. ser uma pessoa normal, e nao uma cabeca de vento, q voa com uma so palavra pra tao longe que se perde sempre, ate levar um tapao que quase me mata, e me faz abrir os olhos!
4. nao ser ultra-mega-maxi sensivel e deixar que tudo vire uma ferida enorrrrrme!
5. conseguir respirar, e contar, ter calma, pq enfim, as coisas sao como sao e é isso... nao vao mudar com os meus escandalos, devaneios, ou loucuras...
6. parar de tentar me conectar com o outro lado do mundo por telepatia e pensar que consigo! (isso é outra coisa podre! q ninguem é desociulpado como eu que fica pensando merda o dia inteiro)
7. ser controlada, e nunca impulsiva!
8. nao ter pressa!
9. nao sentir TANTA dor assim!
10. sendo assim: ser outro alguem, que nao eu!
* Foto do filme: Uma Mulher Sob Influência - John Cassavetes - 1974!

* estou aprisionada em minha propria loucura, como vou conseguir sair daqui???

Nenhum comentário: