sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

25th HO HO HO, feliz????

O que eu não entendi por tanto tempo, foi me revelado hoje....
Sei que sempre destrui coisas belas e tive fascinio por coisas feias e sujas....


O monstro que pensei habitar dentro de minhas entranhas, na verdade era só minha própria metamorfose, meu espelho... eu e ele somos iguais, eu e ele somos avessos, somos metades, somos: o mesmo!

Hoje, entendi, hoje desisti, de ser uma pessoa normal, nunca vou ser nada, se não esse monstro-quase-humano! Hoje, meus sonhos acabaram, de te encontrar, de achar que um dia teria alguem que me salvasse, de achar que poderia um dia parar de me jogar de para-quedas enlouquecendo a vidas das pessoas, de achar que um dia eu seria de alguém, que um dia eu seria capaz de amar...

Não, não sou bela, nunca serei... uma pessoa que tem um coração morfado, que bate ao contrario, nunca poderia ser bela... e sim um monstro inconformado, solitário e sofrido!
-So sei que tenho um coração porque sinto dor!

Nenhum comentário: