terça-feira, 15 de dezembro de 2009

me acorrento, me aprisiono

não sei porque levo a paz das pessoas...
não sei porque grito por resgate...

estou tão perdida que já nem mesmo sei o que sou,
eu afasto todas as coisas belas, ou das que venham a ser belas...


acho que para nao me ferir, ou para nao ferir as pessoas...
tenho medo de quelaquer tipo de aproximacao com humanos-sensíveis, nas quais eu possa me envolver...
não tenho certeza...

minha confusão mental é infinita....
e esse monstro que antes comia meus orgaõs, já não tem o que comer... e passa a triturar meus ossos!

queria apenas ser um ser "normal", como meu pai sempre sonhou...
ou apenas ser uma pessoa!

Não se aproxime!
Tenhas cuidado, mantenha distancia, sou má, eu não presto!
- eu juro que queria prestar....

Nenhum comentário: