domingo, 20 de dezembro de 2009

"É necessário ter o caos aqui dentro para gerar uma estrela."

foto: Nan Goldin

ontem, me deixer morrer por mais uma vez, vários tiros de silêncio, e minha cama ainda esta vazia!

sim, sou criança tola, boba, consigo estragar qualquer coisa bela por ser sincera, por não medir palavras, por ser tão transparente...

devolvo teus olhos mentirosos... e todas as letras que vc me mandou e me laçou o coração!

se é fraco, se não me compreende, bato a porta com força e te mando para o mundo dos humanos.... o mundo onde eu vivo sem vontade... pq aqui me jogaram...

vivo aqui.. esperando o dia de ir... pq nao pertenço a este lugar....

queria virar prostituta de minha alma.. e não me atirar... queria ser opaca e misteriosa, queria não me mostrar tanto, queria conseguir ser como as pessoas são... queria me dar de presente para cada um que me come com os olhos...
- mas nao consigo fazer isso... acho vazio e sem graça... prefiro me dar para quem for dono do meu coração "machucado" como banana esmagada por garfo!
- meu coração é um trofeu que poucos conseguem receber...

é assim que algumas pessoas sensîveis se afolgam no meu mundo e acreditam que eu seja uma pessoa bela, e é assim que essas mesmas pessoas se afastam, com a minha loucura!

- estou acostumada a me ferir diariamaente desde que nasci!
sei que não perteço, nunca pertenci a este planeta... so queria entender o porque de terem me jogado aqui...

"Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos."
(Willian Shakspeare)

não sei quando foi a ultima vez que dormi por horas... meus olhos não fecham, meu coração não tem paz....porque ele é enganado por olhos belos, porque ele é alertado por pessoas que me conhecem!

como não cresci, meu corpo arde sempre que me decepciono, por pensar que encontrei alguem que pudesse compreender minha loucura...

foto: Guy Bourdin

enfim... assim vou tentando... um pé, depois, o outro, e novamente espero ser incendiada, e me jogar no proximo furacão!

sim, venha, roube minha paz... e me vire de cabeça para baixo... transforme minha vida em uma desordem....uma bem maior do que ela ja é! ME DEVORA! SOU TUA! faz isso antes que eu parta, antes que novamente seja tarde demais! me descobre! vem, desvenda os meus misterios!

faça loucuras como eu faço... me leia, me surpreeda... faça cada movimento que possas imaginar! - Se joga!

Corra, seja estupido, seja ridículo, chorre, tente, mas não me abandone, me resgata desse mundo! D.E.C.I.F.R.A-me, e descubra todos os meus codigos secretos, eles ainda são, teus!

- é verdade, eu não sei mais parar de chorrar!

Nenhum comentário: