sábado, 30 de janeiro de 2010

de estado sólido para líquido!

aqui, em mim, continua a chover...
o que me parece é que sou sempre uma núvem cinza carregada.
sempre que aparece um raio de sol na minha vida, o envolvo sob meu manto cinza e sombrio.

... e o espanto com meus raios e gritos de trovões!
queria ser uma nuvem branca e leve, que se transforma em animais animados... e se desfaz em sonhos bonitos!

manuchxa@choque cultural - Shag & G. Baseman!
http://rgvogue.ig.com.br/festa/2010/01/29/gary++shag+9381056.html

meu coração saiu do meu peito, minha alma partiu e parece não encontrar o caminho de volta. ja não mais aguento me fingir de louca e ter medo das pessoas! já não mais aguento, ser tão pesada!

ainda volto a ser alguém, um humano, uma menina sonhadora... ainda volto a ser bela!

Nenhum comentário: