quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A minha Metamorfose:

MANU-META-MANU-MORFO=METAMORFOSE=FOI-FOSSE-EU

A minha Metamorfose:

não era eu,assim tão doída,
não era eu assim tão vazia,
não eram meus todos esses prantos;

não era minha essa fraqueza que me toma o corpo;
não era minha essa tristeza que me rouba o sono;
não era assim, a pouco, uma garota, tão bela?

em que foi que me transformei?
assim como mudam cobras de couros?
assim como se transformam borboletas?

em que metamorfose me encontro?
em que labirinto, estaria eu tão perdida?
que já não mais acho meu caminho de volta pra casa?
que já não mais conjugo o verbo: amar?
que já não mais reconheco imagem minha no espelho?

quero minha imagem de volta!
em que espelho, estive a esquecer-te?

Franz Kafka (1883-1924): morto la- vivo em mim!


* "ta" tudo quebrado! não, vc tinha razão, não apenas um copo, tão pouco, somente um corpo!
** se estou ficando louca? nao sei! mas ainda incomunicavel estou!
*** na era do silêncio!

Nenhum comentário: