terça-feira, 3 de novembro de 2009

sentimentos, sao....

meus dedos escrevem o que meu coracao o manda fazer!

é tudo ardido, o pior de tudo é vc se sentir o ser humano mais escroto, é ESCROTO mesmo! é um sentimento de ser incapaz, de ser inutil, debil, diminuido....

se eu podia antes, pq nao posso mais?
se eu pude tanto, e por tanto tempo, onde esta aquele sentimento eterno? eterno?
o que seria eterno?

a unica coisa que se parece eterna em mim é minha loucura desvairada!
ate o monstro que me come por dentro, vai e volta e sei que um dia ele cansa, e vai pra nunca mais voltar!

se eu pudesse, tentaria, se eu pudesse resgataria, se eu pudesse, mas nao posso, meus olhos olham diferente, meu coraçao-bomba-relogio pulsa diferente, e eu nao sei pq, eu nao sei!
acho que fui absorvendo tudo que tu me falou e o que eu achava foi sei la pra onde...

nao! nao e tua culpa! nao sei se é minha culpa de ser incapaz!
sentimentos, sao apenas sentidos, mas nao impostos!

vai ver tem gente que nao se envolve, e por isso nao enlouquece, ou nao se deixa, pode ser controlado, eu nao, a unica coisa que eu nao consigo controlar e o amor! ah bosta de coraçao que tenho!

eu queria poder voltar no tempo!
eu queria tirar toda a dor das pessoas que amo!

http://www.youtube.com/watch?v=Qf2S7kKLtEQ&feature=fvw
<3 onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7rq5Xp399BNs0i62jo5aqTsngNTlRToXylqB5Qysc2dny7cnntUxRosXjFSNOhgMz06NswMezqYxuUz_AiQcT4YRzxiClQbeWbdI_MELtNbxHgzw3fHJAr33z2dJ74JSRcRiO1GiJFnE/s1600-h/1245085678_highfidelity02.jpg">

* music: The Beatles - Hello Goodbye

filme: alta fidelidade!
por enquanto, vamos errando até que um dia consiga acertar!

Nenhum comentário: