sexta-feira, 20 de novembro de 2009

esperando...

quero minha paz....

quero minha tranquilidade...
e nao esperar, nunca sequer um momento por algo cair do céu...

nao quero esperar por alguem batendo ou deixando flores em minha porta...
nao quero andar na rua te procurando, pensando que eu podera tantas vezes ter deixado passar por mim....
nao quero esperar tua vontade de me ter, de me tirar desse mundo podre...

nao quero esperar enquanto tu nao vem, enquanto eu nem mesmo sei se tu existe, se tu és apenas algo que criei em minha mente para me fazer sofrer e derramar lagrimas de sangue....

estou com sede de um furacao!
nao quero coisas mornas!!! quero destruir o mundo de amor!
quero voar o mais alto e rapido que eu puder!

quero me ariscar, como levar um tiro no peito e cair cheia de sangue quente no chao
quero loucuras...
quero me atirar de uma janela do andar mais alto sem pensar!

quero ver meu limite! ate onde vou! quero tudo ao mesmo tempo!
entao e assim:
muito mais do que 9 e meia semanas de amor....
nao importa o tempo que durar, se as coisas se perdem em determinado tempo e pq eram so até ali que iriam, se nao estariam andando para frente ou para os lados!

quero explodir minha alma em milhares de outras almas

construir
&
destruir.

pq e so assim me completo, de forma insana e irracional

eu odeio esperar!
ainda mais por algo que nao vale a pena!
o que vale? pq vale? pq valeria?

se ja nao é, ja foi!
é asim que penso: feliz é aquela pessoa que nao espera nada de ninguem.

um dia eu chego la, ou nao!

Nenhum comentário: