domingo, 22 de novembro de 2009

LIVRE, LEVE!

DESABAFO?!

nao sei onde, ou como, tantas vezes, conseguimos nos perder em nosso proprio ser e nos tornarmos, nao nos!

é confuso, é pesado, é desleal!

ainda bem que da mesma forma que entro na encrenca saio dela dando risada!
e! risada por ter enlouquecido por algo em vao, algo frio e vazio!


por ter me desgastado...
nem se fosse por alguma coisa muito valiosa! ainda mais por nada, ou algo decadente! mesmo! decadente!

enfim!
hoje acordei sem esperar nada! e assim fico... se me machuco quando abro algumas janelas, vejo que nao deveria, e que meu corpo agora é a prova dos teus espinhos!
nada mais me fere! nada mesmo!

tenho pena deste ser, de alma carente, que é voce... que sente posse por alguem que sempre te deixa... que nao consegue amar jamais!

estou feliz, finalmente, e assim espero que todo o mundo fique: feliz!
acredite: da mesma forma que me atiro de uma cobertura alta, me recupero, mais rapido do que o tempo da queda livre!

viva! sou multante!

Nenhum comentário: