sábado, 21 de novembro de 2009

DEBILmente triste

nao sei pq me deixo ferir tantas vezes...

quando sei que a resposta para todas as perguntas sao tao faceis! se nao sao pra ser, nao sao!
o meninazinha retardada sou eu ... q vive se atirando em lugar errado, onde ja tem certeza que vai se ferir!

ate quando vou errar?
ate quando vou sofrer por amor?
ate quando vou tentar achar esse homem perfeito que vai se juntar comigo e se tornar um so?
ate quando esperar por um algo que nao existe!?

vc nao ja viu que pedir amor nao da certo? quantas vezes vou ter que te explicar que o amor nao é cobrado?

pq sou tao demente?
pq sou tao fraca!?
pq?

me acho patetica dessa forma! uma fracassada com coraçao partido em atestado de orbito!
e quanto mais eu erro, mais demente me sinto, pq ainda assim espero que "vc" me encontre, me coloque no colo, e me leve pra um lugar onde eu nunca fui!

devo ter mesmo te criado para me ferir tao profundamente que atravessa todo o meu ser!
devolve minha alma, para que eu consiga respirar, devolve minha alma para que eu possa amar, devolve minha alma para que eu posssa viver!

:(
nao... nunca pensei que tu eras uma mera criaçao ridicula da minha cabeca, pensei que eras real, que eras o meu principe! pensei que eu ia te completar e vc nunca mais ia se sentir vazio, nunca mais ia se sentir abandonado!

eu sei... sou tola... principes nao existem, ainda mais em cidades grandes!
:(

Nenhum comentário: