quarta-feira, 11 de novembro de 2009

paixoes, amores & reconhecimento?

"... se estamos sempre inadequadamente apaixonados,inseguros em nossas decisoes, + impotentes em face da morte, como e' possivel existir? " (Rilke)

Foto do Filme L’enfant Secret

ainda nao estou apaixonada por minha pessoa, mas estou apaixonada pela minha solidao!
quero, tudo e nao quero nada!
quero o amor verdadeiro, a liberdade e a marginalizacao social!
quero descobrir coisas novas, me descobrir, e voltar a me cobrir...

quero ser capaz de aprender coisas que nunca fiz...
quero experimentar novos gostos, novas formas, novas doses, novas dores

quero te invadir, mas antes quero invadir o mundo! quero cansar disso e depois voltar a repousar nos teus bracos!

eu sei que isso nunca funciona! entao vou ter que esquecer que um dia teus olhos me olharam e vc me disse que nunca desistiria de mim! nunca desejei tanto que uma coisa fosse verdade! mas infelismente, nao e' assim que o mundo funciona!

mas foi assim que foi...
logico, que se alguma coisa era certa, certamente apareceria para mim na hora errada!
... e agora, tudo que quero: é o "nada certo!"
- quero correr nua na rua

enquanto isso, estou feliz, de conseguir respirar!

Nenhum comentário: