sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A Partida!

sem mais diarios de bordo ou contagem regressiva!

nunca pensei que eu fosse uma pessoa travada, mas sou!
falo muita coisa boba, mas quando tenho alguma coisa muito importante pra falar minha garganta fecha!

sei la se vou conseguir escrever o TANTO que sinto aqui dentro...
sei que isso tudo arde em nossa pele, machuca a alma, aperta o coraçao...


mas é este o unico meio que encontro neste exato momento...
me perdoa! me perdoa por nao encontrar mais forcas para tentar seguir em frente!
eu nunca imaginei que fosse assim: arroz e feijao, sempre pensei em baiao de 2! vc me ensinou que antes de ser baiao de 2: o arroz era um, e o feijao era outro!
aprendi isso, e hoje aceito tua teoria!

queria te agradecer por tudo que vc me fez, por ter sido tao especial, por ter me ensinado tantas coisas lindas... inclusive a querer ser leve!

nunca fui calma, nunca fui calada, nunca consegui nao ser nervosa: com vc consegui! consegui encontrar a paz dentro de mim...
sei que com vc eu fui uma pessoa que sempre quis ser, um relacionameto sem turbulencias... vc me entende, vc sempre me endendeu, vc, so vc consegue ver como eu realmente sou, sem em precisar falar nada...

vc me deu insegurança segura, nao sei explicar isso! vc me fez aceitar o que nunca foi possivel entrar na minha cabeca! vc me fez acreditar no perdao!

desculpa por ter deixado o "eterno" morrer! alguma coisa sempre fica... e deu certo! deu certo ate onde aguentamos, deu certo ate onde conseguimos ir...

os caminhos agora bifurcam, e espero que vc entre em um campo florido...
que vc acorde sorrindo, embora vc nao acredite nisso, vc pode, vc vai!

queria que vc tivesse coragem de encarar, enfrentar e conseguir cumprir todas as tuas vontades de liberdade e vida! vc vai ver o que isso te acrescenta! tomara que vc veja todas as formas! e encontre paz dentro de vc novamente, depois que essa turbulencia de dor passar!

eu largo tua mao, e te solto no mundo...
se estou fazendo a coisa certa? nao sei! nao se se devemos largar assim coisas valiosas... mas coisas se transformam, e novamente é a unica saida, que eu consigo ver...
se eu nao consigo encontrar minha felicidade, nao consigo ver mais uma luz (nem de vela) no fim do tunel...

somente uma frase tormenta minha cabeca a dias falando: "quem ama deixa ir!"
e te amo, assim, te deixo...

siga sua vida com forca! siga sua vida bela, seja belo, sela livre, seja feliz! se liberte de todas as cordas que te amarram dentro desse ser incrivel que é vc!
o mais belo, a mais especial das pessoas!

nao! nunca vou encontrar frase ou palavra bonita que seja... nada vou encontrar para que possa ser comparado a ti!

foi tudo especial demais, e eu nao quero matar! nao quero ver vc apodrecendo do meu lado! nao quero ser cretina, nao quero te trair, nao quero te magoar, nao quero te ver sofrer! eu sei que as vezes falo coisas duras, eu sei que certas coisas, por mais que ja esperassemos por isso, sao dificeis de aguentar!

as vezes achamos que nao podemos carregar TANTo peso, mas sempre podemos!
ai vem o " amanha sera outro dia" quem sabe um dia de sol?
quem sabe vc nao se larga pra casa do mauricio so e pega tua prancha e voa no mar?
quem sabe vc nao consegue sorrir quando estiver voando no mar?
quem sabe vc nao consegue sorrir quando conecer o yengar (corre antes que seja tarde, ja te falei isso)... sao apenas detalhes na tua vida? sao! mas sao detalhes que vc acha que deve cumprir!

nao espere! faça! assim estou fazendo, as vezes amanha pode ser tarde!
eu nao sou tao forte como vc pensa: tambem tenho medo! tenho muitos medos!
e nunca poderia fazer isso que faço sem amor!

nao quero a posse! quero o belo! quero a felicidade dentro de nossos coraçoes!
nao é vc: sou eu! agora sou eu!
estou confusa, triste, despedaçada, sem norte algum! quero me encontrar, quero dormir a noite, quero muitas coisas: e vou!

sei que desespero nao é bom... mas coisas que ja sabemos que queremos devem ser feitas logo, nao deixadas horas, dias, meses e anos pra depois!
o depois pode nao acontecer

temos que viver intensamente cada dia, como se fosse o ultimo? nao foi isso que vc me ensinou?

te cuida baby! te cuida, come! nao te larga! nao desiste! nao deixa pra depois!
seja forte! pense nas coisas boas!
as saudades sim as temos, e as teremos! mas tambem de um algo que nao volta mais!
nao da forma como esta!
e sempre quero me lembrar de vc como a melhor pessoa do mundo! logico, temos os 2s defeitos! mas ainda assim a melhor pessoa! o alguem que me ensinou a ser calma, o alguem que me ensinou tanto, que me amou de veradade, nao era um amor fraco, nunca foi, por mais duvidas que tenhas tido na vida, eu sei nao nao foi!

vou indo! minha vida esta de cabeca pra baixo, mas estou colocando tijolo por tijolo no lugar! nao é facil! nenhum pouco... mas estou indo, devagar (assim como é o meu oposto, ser devagar)!

nao quero esperar coisas! quero fazer acontecer! quero fazer minha liberdade! quero fazer meu tempo so! quero gritar so! quero construir coisas belas depois que minha base estiver solida!

eu sempre te amarei chu!
mas ainda tenho essa frase: " quem ama, deixa ir"

Nenhum comentário: