sábado, 3 de outubro de 2009

do i still have a heart?

pergunto ao titulo pq nada sinto
inercia
dormencia
oco
vacuo
e' assim... sao assim meus dias desde a metade do primeiro(dia 1)... ou pelo menos um pouco depois da metade deste dia!

e' incrivel, como o mundo é tao grande e vc pode perder o chao com uma so "coisinha"!
uma so bobagem destroi seu coracao em mil pecaços, impossiveis de sere colados...
e vc se sente incapas de ter qualquer tipo de sentimento!

ilustracao: camille rose garcia!

seria essa a salvacao? todos virarem robos?
ou isso de me sentir tao oca e tao sem coraçao sao apenas coisas de pessoas tolas, como eu?

acredito demais no amor! sempre acho que ele iria ser perfeito....
sempre me dizem que tal perfeicao nao existe... mas eu sempre acredito... e sempre levo uma maozada na cara, e sempre leva um tempo pra passar!

nao é facil ouvir de alguem que vc ama? que vc nao é mais a mulher da vida dele!
nao é facil ouvir, esquecer e aceitar
nao é facil perder o sentimento e recupera-lo

acho que sou mesmo um ser de outro mundo
e' verdade: NAO SOU DAQUI!!!

enquanto isso... espero um milagre, um estouro, um pedido, um encontro...
sei la o que espero...
queria era parar de ser tao ridicula, tao romantica, tao fraca
queria parar de esperar
queria fazer minha parte e deixar o mundo rodar sozinho

eu la tenho forca de rodar o mundo!
eu la posso escolher quando vem esse estouro!
eu nada posso, ainda mais agora que me sinto sem coraçao algum!

acho que vou mandar no mecanico, quem sabe ele me devolve um remendado, e assim comeco toda a ladainha novamente!

a porrada foi grande desta vez!

Nenhum comentário: