segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ONLY you, not me!

Henri-Cartier Bresson

posso esta errada! mas sim, é somente vc, nao eu...

vc nao me criou para te machucar! e sim me dispertou para me atirar ao mar!
foi assim... fez uma criacao, colocou em uma garrafa de vidro, lacrou e atirou no mar, com toda forca que tinhas!
Henri-Cartier Bresson

pq?
pq vc nao tem coragem! pq vc nao se permite ser feliz! pq vc tem medo!
pq vc é louco, ou se faz de louco?
... vc deve ter seus motivos!

agora fico boiando sozinha dentro da garrafa...esperando naufragar
esperando que algum dia, alguem me encontre, e me resgate!

Henri-Cartier Bresson

vc me criou, me encheu de tudo que eu pudesse procurar, ate mesmo do que eu jamais pudesse imaginar! sei la como conseguiu, mas o fez! eu me sentia completa mesmo de longe!
mesmo assim, vc, sem pensar, me atirou no mar!

sem tristeza, sem ressentimento...
quando uma "coisa" nao te serve, deves mesmo joga-la ao mar!
e la esta tua criaçao, teu ex-tesouro, esperando piratas para encontrar-me, como uma perola rara escondida por ali entre corais!

infelismente nao pude me mostrar totalmente!
eram tantos sorrisos e tantas gargalhadas que acho que vc ainda podia ter visto!
tinha muita coisa boa! mas tantas delas nem chegaram a acontecer... e porque iriam?
tantos sonhos, tantos beijos, tantos abracos, tantos carinhos, perdidos, la dentro da garrafa, atirada por ti no mar.

Henri-Cartier Bresson

eu nunca exigi nada de vc! posso ter sido burra de ter esperado muito! mas nada que vc nao tivesse me prometido! esperar é sempre errado! é assim que penso, quando estou esperando, estou completamente errada, e logo, nao terei oq ue espero, e novamente cairei em um buraco profundo e escuro.

nao queria nunca fazer voce se sentir degolado com uma corda no pescoço, ou uma arama apontada no meio da testa! sempre quis que vc fosse livre!
livre com tanto que eu pudesse ter certeza do teu amor! so queria saber que na mesma hora que meu corpo queria teus bracos, os teus bracos tb queriam meu corpo!
mas nao foi assim, isso pode ter me deixado confusa, insegura e triste...
de que importa agora?

mas vc abriu os bracos para me abracar e quando eu cheguei vc virou as costas, e sem nada dizer: foi embora!
se eu sentisse que vc era meu, eu nunca teria falado nada! entende a diferenca?

mas existe alguem de alguem?
nunca acreditei nisso, vc me fez acreditar que eu era tua!?!
mesmo assim! me atirou no mar!

agora estou com uma ancora nos pes! e me perdi ali na imensidao azul, e vc jamais voltara a me encontrar novamente!

Nenhum comentário: