terça-feira, 20 de outubro de 2009

o sonho

o panico passou!
a calma volta a reinar no meu pais!

sou estranha mesmo! mas o melhor de mim e sempre compreender os desejos das pessoas!
elas nao sao livres, mas deveriam todas ser!

ontem cheguei em casa e fiquei meio em panico, mas pensei que nao existia motivo alguma para tal panico! entao subi até meu quarto deitei a cabeca no travesseiro e dormi feito um bebe ate as 9 da manha!!! uruuuu!

tive o melhor sonho de todos os tempos!
sonhei que eu tinha sido iniciada em alguma coisa, e que mesmo que fazendo tudo errado (de proposito) ainda assim eu era aceita, era como uma evolucao!

depois deitava na grama com um amigo- nao qualquer um, mas o meu melhor amigo, o unico que conhece cada centimetro de meu ser- e ficava vendo avioes passando no ceu!
e assim, hoje acordei com vontade de ter convessas sinceras e sorrir para o universo!

obrigada!
ate em sonho tu me ajuda! <3

Nenhum comentário: