terça-feira, 23 de março de 2010

vacuo é meu ser

 minha alma cansada
precisa de um alguem como eu:
- em um outro alguém
não você que vira as costas para mim
o tempo inteiro.
cansei de correr como cavalo alado
te buscando em vão...
enquanto tu se escondes e escorre como água
por entre dedos meus...
as pessoas que esperam cansam e se magoam, sabias?



já desisti a tempos de pensar em sonhar com tua existência
- minha outra metade ( por mim inventada)
meu falido ser, deve ter sido feito:
para na frímbria reposar.

pobre de mim, eterna sonhadora
o que busco eu?
um tesouro não existido no fundo do mar?
um resgate de minha alma escapada de meu corpo aflito?
uma metadinha de mim?

como pode ser alguém, costituida de tamanha tolice!
essas "coisas" manuela, imaginadas e esperadas por ti,
somente reais são em contos de fadas!
- pare de ler!

                    art:brian walker

Nenhum comentário: