sábado, 6 de março de 2010

o homem-rosa

a lua aparece no céu 
capaz de tudo esta noite,
onde pude ver meus orifícios do batoque
nos teus por mais uma vez
...
e sempre que meus fojos puderem para a lua olhar,
me recordarei de ti
...
 tens 1/4 de meu coração dilacerado,
e tu, nunca pense que isto não suficiente é,
pois te digo: que tenho com muitos que compartilhar,
minha falida afeição.

 
Foto do Filme Minha vida em cor de rosa- Ma Vie en Rose - Alain Berliner

mesmo que nos apartemos algum dia, um do outro,
para sempre teras 1/4 minha alma.
esta que clama, por ter te averiguado:
um ser tão especial que és.
e nuca saberia explicar, de que forma 
invadistes meu sangue, 
como um vírus incurável!

pois, de certa forma somos almas gemeas intricadas,
e nos complementamos um ao outro de forma anormal,
contrariando todas as regras!
vejo minha alma, carente e imoral como a tua,
que contrapõe cada regra adiante citada
...

que assim seja denomenado este sentimento que, eu por ti tenha.
se eu te libertei, de certa forma, tu tambem abristes meus verdes globulos lastimosos,
e somente por isso, e nada mais es digno de meu amor desmedido!

será que seriamos nós nascidos de um mesmo ventre
em tempo distintos?
ou seriamos nós, idênticos devolvidos em mesmo instante
a este mundo estério?

Nenhum comentário: