quarta-feira, 3 de março de 2010

simplismente oca!?!


Já não mais tenho inspiração alguma:
- Minha imaginação pegou um foguete, e no espaço desapareceu!

 
foto: Alison Brady


DESPEDIDA

Minha inspiração voou com tua ausência.
Tua denuncia calou-me a boca.
Seus escritos, não mais são lidos por meus olhos!
Tudo em meu corpo pode vê, somente meus olhos que não.

Meus pensamentos, não os encontro,
e se por acaso os encontres, 
ponha-os em um envelope rosa, e os despache pelo correio...

Agora já posso fechar meus os olhos sem norte.
Sonhos ainda não os tenho.
E nada por nada mais anseio... 

até que um raio caia abruptamente sobre minha cabeça oca, 
e novamente ugue minha insonia "eterna"
-também fugida com tua falta de comparência-
fazendo-me flutuar, 
ou derreter meu coração-mendigado no meio da noite:
Vomitando palavras dislexas para o ינפאַנאַט*
...
O vácuo, é tudo que pode ser comparado a minha voz secreta.

* Infinito = ינפאַנאַט

Nenhum comentário: