quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

um pouco mais do que "more than this" ...



"more than this" é algo não inexistente, não verdadeiro: "a lie"!
é uma mentira esperada por alguem quase da cor de uma víbora pregada no canto da parede verde...

... das goteiras do mesmo teto caem gotas... assim como os olhos verdes claros derramam por entre outros não tão abertos assim...

a realidade?
não uma figura esqualida, mas sem cor nenhuma... meio gelatinosa como manjar de coco vencido...

devaneia a menina amarela-colorida de rabiscos suados: 3 paredes não são apenas paredes, e sim muralhas de expessuras imenssuraveis... algo como as piramedes do egito... algo que não um arabe mas sim um outro alguem do oriente construiu muito bem, tavez não tão bem calculado, mais ainda assim perfeito...

os pensamentos dela, a nao esqualida leitosa e sim florida
-hoje mais pra abobora do que para cinderela-

... são como brisas... e não mais impuros... são como aqueles pequenos ventos deliciosos que nos tocam após uma chuva de fim de tarde... com aquele cheiro de lencol macio e travesseiro aconchegante (odeio essa palavra)... me da nauseas!

apenas os olhos que seguem os meus como detetives particulares ocultos!

os meus bracos clamam por um dia, em que poderiam encontrar os teus perfeitamente alinhados... ainda que em sonho... teria outra forma, se não em sonho?

um suspiro...
uma gota de sangue caido dos meus olhos
uma falta de ar dentro do peito
um eu sendo
um nada.

Nenhum comentário: