domingo, 8 de fevereiro de 2009

do i love monsters or sensitive people???


i dont care what do you are i can see you're heart!!!
http://www.youtube.com/watch?v=BA7EDoeB0Kw&feature=related


SOU FEIO!!!

Ernani Padilha

Eu encosto a viola no meu peito
pra falar da mulher que amo tanto
Não tem outra que tenha mais encanto
Só queria ser dela o eleito
Mas ser feio é meu grande defeito
e não posso mudar esse estado
Com o tempo a paixão tem aumentado
E me falta aquele requisito
Se eu fosse um pouco mais bonito
Hoje eu seria dela namorado

Essa moça queria encontrar
um sujeito que fosse especial
Publicou telefone no jornal
Combinamos um dia conversar
Até hoje me lembro do lugar
onde eu me senti apaixonado
O encontro teve esse resultado
Quando ela me viu só deu um grito
Se eu fosse um pouco mais bonito
Hoje eu seria dela namorado

Se fizerem concurso do mais feio
eu vou ser escolhido "hours-concours"
Já enfiei na cabeça um abajur
pra poder dar com ela um passeio
Para mim não existe outro meio
Meu feiúme é sempre reparado
E por mais que me ache educado
É só isso que ela me tem dito
Se eu fosse um pouco mais bonito
Hoje eu seria dela namorado

Ela nunca me sai do pensamento
Eu só quero a sua companhia
Ela sofre de feiosofobia
Que não sei se existe tratamento
Para só aumentar meu desalento
é só isso que temos conversado
Ela já me deixou assegurado
que meu rosto é muito esquisito
Se eu fosse um pouco mais bonito
Hoje eu seria dela namorado

Nosso caso virou uma piada
Ela sempre que pode me evita
Eu não tenho uma história bonita
nem romance em noite enluarada
No lugar de um beijo uma risada
Nem vestido num traje esmerado
eu consigo o efeito esperado
Ela só tem me deixado aflito
Se eu fosse um pouco mais bonito
Hoje eu seria dela namorado

Ela já deu a sua opinião
sobre qual é o seu maior valor
O que importa é beleza interior
Mas falou que eu sou a exceção
Eu já sei que é tudo mangação
Outro dia fiquei admirado
Que falar do meu rosto enfeiado
já é dela o assunto favorito
Se eu fosse um pouco mais bonito
Hoje eu seria dela namorado

Perguntei se ela gostava de mim
Só me deu de presente um espelho
O meu dente parece de coelho
Meu nariz parece um amendoim
Meu cabelo parece com capim
O meu olho é bem aboticado
Nosso caso já deu por encerrado
Um namoro daria em atrito
Se eu fosse um pouco mais bonito
Hoje eu seria dela namorado...

Nenhum comentário: