quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

se me torturas, porque nao me mata logo?


http://www.youtube.com/watch?v=OfgU4iQr8PU

meus pensamentos são somente letras que tentam anciosamente comunicar-se com vc...
e como se so atraves delas embaralhadas e confusas eu o pudesse...

...enquanto isso sento, levanto, ando, sento, repetidas vezes da sala pra cozinha, geladeira-sofa: AFLITA!

minha garganta tenta triturar o que escorregou para dentro dela e eu nem mesmo sei o que... sinto meu coracão como uma bomba relógio batendo no meu umbigo:
ESTOU AO AVESSO!
olho no espelho, em vão, tentando buscar mais uma vez meus pensamentos escritos...

ps: o que sera que ele estaria fazendo agora? ele nao é real! é algo mágico de outro mundo,e foi inventado por ti, boneca despedacada, boba... deve ser um et! (assim como voce(eu), um ser de um mundo do além), um lunatico mesmo... ou coisa parecida em um formato que eu já desconheco!

eu, boba, tento enxergar de varias formas mas não consigo, é inútil!
vejo apenas uma forma embassada, sera assim? lineo ou embassado? olhos grandes? brilhantes... olhos que abracam e jamais soltam!

olhos, algemas, cintos-de-castidades, prisao!

acho que no fundo(se eu entrasse dentro de voce)... poderia ver de longe seu sorriso... e pararia meu coracao...
VOCE ESTA ME DESTRUINDO!!!

não sei porque te inventei, só posso ser louca!

Nenhum comentário: