segunda-feira, 12 de setembro de 2011

tua morte, arde em mim:

Sinto cada falecimento teu,
tua morte está em mim... impregnada como graxa
eu me     
em tua morte não durmo.

te procuro ao meu lado, em vão.

                                                                    Foto: Chadwick Tyler

Em vão tambem todas as ilusões que respirei antes de tua morte.
Para que ter nascido amor tão frágil?
MARTIN.
Martin, era o nome desse amor, também falecido...

Se tão inútil seria o irreal do passado, antes não tivesse sido.
Me largue dos pensamentos, dispersados em ti.
O pavor de abrir os olhos mal fechados e deparar

minha mão fria te procurando,
meus olhos tristes te chorando,
meu coração morfado te matando.

Agora não há soluções, somente soluço seco...
< a dor > ...
e o silêncio.

Nenhum comentário: