quinta-feira, 1 de setembro de 2011

# enssaio capilar 1:

- Não! Não vou ao matadouro, sabes que sofro indo até lá! Todos aqueles cabeleireiros-açougueiros; veja nos olhos deles, todos eles parecem ter herdado o espírito de Van Gogh.             ...
...
- Não quero nada só para mim, nem mesmo seu ultimo fio dourado! Vou embora! Cansei dessa paisagem!

...

   -  Como ousas a me chamar de louco ?! Não fora por ele, por um único fio rubro que voou em minha camisa de seda puríssima, há quase uma decada, e por causa dele, deste fio, te conheci e te amei? Agora vais negar?


-     Minha vida esta chegando ao fim!  Não percebes? Há coisas que ganhamos para perdermos ao longo da vida, e os cabelos, eles não seriam uma dessas coisas? Pense bem!

-       Não te recordas de quando me conhecera? Como tinha uma farta juba? Olhe para mim, me digas o que vê? Porque foi exatamente desta forma que meu pai morera… Já me sinto doente...
...    
-       Outro dia desses, tive um medo terrivel,  imaginei que era tua hora, veja  encontrei 782 (setecentos e oitenta e dois) fios de cabelos em sua escova! Mais um vez? Não me chame de louco!
...    
-       Nao fique ai repetindo esse teu silêncio ensurdecedor, enquanto morro careca! Venha, largue esse piano engordurado e me acarecie o que resta na cabeça.

Nenhum comentário: