quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ser, ou não ser: o ser!

Ser, ou não ser: que questão?
De quando somos?

Tenho estranhamentos de seres que me jugam por minha carcaça, isso me detona, isso me foi posto nas costas desde que sou pequena! Que ploblemas poderia ter "aquela menina"? Eu sim, posso ter problemas, não "aquela menina", que motivos teria "ela" pra ser tal coisa? pra ser triste? pra ter sequer problemas? Não, ela jamais poderia ter algum. 

Não aguento mais ninguem jeremiando, caindo ao meu lado: B.A.S.T.A!
Quero ser um solitário, para que, assim possa um dia me reconfigurar!

Não seria por tanto cuidado, que não me cuido? 
Não seria por não ser tão bela assim, que  tento estrondear-me? 
alguém pode pensar nisso? 
Não seria para que alguem pudesse ver o que realmente sou?
Alguém pode saber que dentro de mim, mora um intruso que me ordena, que me frita o cérebro? Quanta expectativas teriam as pessoas de mim! Porque esperam tanto de um ser de tamanha falência? Porque vêem em mim caminhos que levam a lugares tão bonitos? Será que não percebem que tal lugar só me é destinado quando sou deixada sonhar?



Eu estou a um passo de tomar uma grande decisão em minha vida, talvés a maior de todas elas! Que ladainha! Decisão nenhuma! Isso tudo não fza sentido algum. A falta de sentido é querer encontrar problemas onde não ha! O depois não existe, e porque estaria eu querendo achar sentido no futuro irreal? 
- Que absurdo!

Sei, que agora não falo nada-com-nada, mas é assim que me encontro: desentendida e brigada com meu ser! Estou tentando me encontrar! Mas não pense o senhor, que será por imposição, ou discurso  arrogante seu, que mudarei de rumo a meu encontro! 
- Eu o farei, sozinha!
Sou egoista? Não, não sou! Eu consigo entender e aceitar tudo de quelquer um, e ainda assim sou egoista? porque aceito tudo ninguem aceita o fato de que eu seja? 

Desculpem-me se eu os desaponto, mas sim: tenho gosto pelo estranho, tenho conciencia de meus atos, tenho atração por homens sensíveis, tenho sede de criar! E depois, tenho a mesma sede para destruir! Tenho fascinio por coisas sombrias! Embora seja eu uma luz, que esta prestes a queimar!
Eu sou assim! E isso não é o que me pesa ou me leva ao desmoronamento, e sim as espectativas, e intrusões de outros seres em meu caminho!

Se sou ao avesso, nem mesmo isso posso ser? E o que vim fazer neste mundo por acaso? Viver interpretando papeis ecolhidos por meus "diretores"? Ou ser apenas um fantoche?

Não consegues ver o quão frágil sou? 
Não consegues ver que não preciso de gritos ou palavras, 
apenas do silêncio? Não ves que quando te empuro, 
o que mais queria era que tu me apertasse em teus braços?
Você não consegue ver isso?
Não se pergunte,
Invada minha alma,
derrube minha porta,
e me ponha pra dormir!


Nenhum comentário: