segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Já é intenso, tempo! se mate!

Hoje,
pela primeira vez em tanto tempo,
não quero ver a noite adormecendo,
para nascer o amanhã
...
Hoje,
meu corpo inverteu-se:
do estado sólido para o líquido,
"ebulindo" meu ser, até a evaporação!
 ...
Hoje,
meus mamilos eriçam,
enquanto meu tronco lângido os conectam
a minha "caverninha" em erupção
...

- Ele me faz querer ser mulher!

Hoje, já basta!
O mundo poderia parar de girar.
Tempo, já podes descansar!


Agora,
ele adormece ao meu lado,
coberta apenas de ar,
ainda sinto, espasmos nossos
dentro de mim
...
Agora ,
eu apenas ouço sua respiração plácida,
e não controlo o tremor
de minhas pernas húmidas
sobre lençoes brancos-amarelados 
...
Agora,
o tempo,
corre veloz, não se cansa, não para
....

- Ele me faz querer ir além!

                         foto: http://serguei.com.br


Quero morrer todos os dias,
de insónias gémias a esta!
Ao teu lado já não anseio por meu sono
....
Oras,
do que estou falando?
o que faço agora aqui?
...
Não tenho mais tempo para frases tolas,
ou letras embaralhadas no negro da noite
...

Hoje, Agora:
quero apenas nadar em nossos gozos!
...

vou sim, te enlaçar com meus braços,
e emaranhar-minha'lma em tua!

Nenhum comentário: