terça-feira, 24 de agosto de 2010

enquanto o mundo me come

enquanto o mundo me come eu perco a fome...
fome de comer, fome de ter, fome de viver...

nunca me olharam tanto,
ou nunca me dei conta disso
não sei...

variados são, os olhares fitam minha carcaça:
- o mundo me quer!
- o mundo quer que me dê

eles querem meu corpo, apenas isso...
eu não os concedo, eu não consigo, eu me indgino...

portanto anseio te encontrar, e se para isso for necessário,
eis que vou....
dar-me-ei de presente ao mundo!

Variety (1983) Movie Online

Variety (1983)
http://www.imdb.com/title/tt0090251/

deixarei que todos me revirem ao avesso,
que linguas sintam o sabor de minha pele,
que devorem meu corpo inteiro, 
mesmo que depois disso eu me sinta ainda mais vazia...

te buscarei em corpos desguarnecidos, 
te buscarei em  bocas ávidas,
te buscarei em  suores vencidos, 
te buscarei em  suspiros ouvidos,
te buscarei em olhares mesquinhos,
te buscarei em camas alheias...

enquanto não te alcançar-te, serei eu: a mais gélidas das temperaturas, a mais belas das estatuas, a mais ausência ali presente, estarei lá dispondo de meu corpo nu, sem alma alguma, ali serei eu-não-eu, algofila de meu ser usado por todos.


deixarei que me susurrem mentiras em meus ouvidos, 
enquanto eu me torno cada vez mais de ninguem, 
senão tua!

te diligenciarei, enloquecida assim, como sou, pois tu, foste feito somente para mim!
mudei o botão de me apaixonar e me fuder te procurando,
agora vou deixar que me abusem e quem sabe um dia caio por acidente em teus braços!

desbloqueio-me de vez,
desfaco-me de meu ser não sido,
descodifico todos os misterios contidos,
descontraio sendo a mais contraida,
desconfio do amor não cedido,
desmorono em terreno maldito.


Nenhum comentário: