terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um Rei distante, uma arma CaRRegada!

foto: eugenio recuenco - www.eugeniorecuenco.com

como minha avo sempre dizia... quando a palma da mao esquerda cocar enfie em baixo do "suvaco" ate que passe a coceira, voce ganhara um presente!

superticao ou nao! acontece!

as tres e qq coisa da manha a insonia me pertubou por entre cheiros, peles, e edredom camurflado... nao consegui mais dormir, pensando em globos oculares bocas molhadas, peles, e cheiro bom de algodao,garganta seca-desci para beber agua- foi ai que a minha palma da mao comecou a cocar!
coloquei em baixo do braco ate falecer na dormencia!

http://www.youtube.com/watch?v=RHLC-EimdAc

acordei! peguei mihas cartas no correio e tive o melhor dos presentes!
era como uma carta de alforia de algum rei distante!
nao um rei qualquer e miseravel, mas um rei muito poderoso e bom!

enquanto meu corpo tremia, ao ver meu novo tesouro, os olhos brilhavam e meu corpo se tornava um vacuo! pude sentir minha alma sair do corpo!

sim, eu ja estava infectada com o teu virus correndo em meio das minhas veias misturando com meu sangue e ar!

era errada!
sou errada
minha vida e errada!

mas depois deste presente - que pode ser o maior de todos: minha liberdade - decidi entao que quero ser um ser bom, e correto!
quero caminhar as minhas pernas tortas em linhas retas! quero ser uma pessoa normal, quero ter coragem de expulsar esse monstro que me habita!

eu assinei o documento, agora espero ele chegar pelo correio!
uma caixa? um embrulho!
minha vida!
o documento foi um tapa na cara, mas um tapa que pode me acordar desse sono profundo e negro que durmo a tanto tempo!

eu sei que vou conseguir!
e quando esse dia chegar! vou poder voar no ceu de algodao!
e vai ser a unica vez e ultima!

obrigada senhor rei, por me abrir os olhos, e me libertar desse todo mal que me circula!
eu sou eternamente grata por isso!

se um dia eu me curar desse mal, meu novo coracao sera te dado como presente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Id sacrifice anything come what might, for the sake of having you near
In spite of a warning voice that comes in the night
And repeats, repeats in my ear

Dont you know you fool, you never can win!!
Use your mentality, wake up to reality!!

But each time I do, just the thought of you
Makes me stop before I begin
cause Ive got you under my skin...