terça-feira, 22 de setembro de 2009

sonho cinza


sou eu ali inerte deitada na praca verde olhando o por do ceu cinza
quantas vezes vou errar?
quantas vezes vou tentar ser livre dos meus erros?
quanto mais eu luto, mais o meu pavor cresce dentro de mim!

e beber resolve?
nao! nao mesmo!!!

nao...
nao era tao facil, encontrar um sonho...
desde crianca
mas tento! eu nunca desisto! nao canso nem a pau de dar minha cara a tapa!
so nao quero mesmo e errar mais uma vez, onde eu sei que ja esta errado!

nao sei onde posso er chatisse em tanta beleza!
e tipo a perfeicao, ou quase isso!



sempre pizei em catarros, odeio catarros!
ou melhor, pelo menos eu "used to hate them", not anymore!
nao entendo ate agora a magica!


nao entendo tudo oq roda em minha volta!
era tudo meio tranquilo e morno, como ficar enrrolado no lecol em um dia de chuva!
agora, nao mais...
fotam depois de chuva de chachos, e cortes radicais! tudo mudou ali? ahuahuahuahuah
acho que nao!
alguma coisa do que escreveo faz sentido?
acho que nao!

agora tudo parece cinza
agora tudo parece "chuvas & tempestades"
agora fico dividida ao meio
agora fico em panico
agora fico querendo correr pelada no meio da rua, rasgar o peito, sumir
como se isso fosse resolver meus problemas!

nao tenho coragem, sou covarde!
sou covarde de lutar, sou covarde de viver...

Nenhum comentário: