terça-feira, 29 de setembro de 2009

hoje

depois de descansar, ler, tomar massagem, ser super bem recebida no fim de semana,
de volta a sao paulo!

o ataque de ontem a noite desapareceu hoje na hora do almoco!
e tome festas!

hoje tem algumas coisinhas para se fazer na cidade...
e MUUUUUUUUUUUUUUUITA coisa!

eu queria mesmo era ter paz nessa minha cabeca! o coisinha pra me dar trabalho! nao cansa de triturar meu juizo!
afe!

pois bem...
depois de ouvir varias musicas lindas

something
mexe com vc...
animada?
ou mais confusa?

mais uma vez: "i dont know what to do with myself"!!!!

queria que esse treco de sangue mensal chegasse logo pra eu sangrar ate me acalmar!
nao! nao queria a dormencia...somente a tranquilidade


a dor ja passou?
nao sei! mas a agonia ainda me cutuca o monstro que em mim habita!!!

mes que vem tem casamento do meu pai!
neste fim de semana tem show do 2 coins no berlin
hoje tem festa da c agresta no d edge!

e vamo que vamo...
o resto sonhamos e engulimos a seco, ou se precisar,com um golinho de wiskie!

Nenhum comentário: