quinta-feira, 29 de março de 2012

A Vigília

photo: YOU KILLED ME FIRST: The Cinema of Transgression


tu eis o unico que me observa,
porem de forma doentia... ou seria apenas obsecada como
a de um gato observando o peixinho douradodançando
como bailarinas dentro do aquario oval?

não sei bem como te receber. e eu tentei, foi um dia caotico
de trabalho... e um por aquas sujas a baixo geral.
nao sei o que tu esperavas de mim, nao sei o que tu ainda esperas?!

te observo desequilibrado como um palhaço na corda bamba prestes a poir.
não entendo tua agressividade para com o mundo perdido em que
todos fomos jogados! fatos e rotinas diarias não vão faze-la voltar.
- ela se foi bizzotto! deixe-a descansar e dancar com os pelicanos rosas
sonhados!

sorria! aprenda a sorrir! ja chega a tua hora e nao tera mais como voltar.
sei que voce almeja por esta hora, assim como eu, porque nao aceitamos
nem eu nem voce, nem pequena parte do mundo, a forma dura como ele é.

mas nao me veja como heroina para as tuas veias! nao sou nada alem de uma
pessoa que modela madeixas alheias para que estas sintam-se melhores.

eu nao sou escritora. e nunca serei; tao pouco sou a que te salvara deste mundo!
desculpe-me!

Nenhum comentário: