sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Olhos vermelhos

Imagem: Ray Caesar
Eu não quero mais ser alguém má,
afastando amores como espinhos afiados...

Eu não quero mais doer alguém gostado,
derretendo doces corações de chocolate branco ...

Eu não quero mais que esse monstro que vive em mim,
tome conta de meu espírito perturbado...

Eu não quero mais que minha língua -
mais brilhante que espada em campo de batalha-
reflita o sangue de meu príncipe amado...

Ele luta por mim, ele agora tem medo:
ele se trancou em algum lugar...
- eu ja não mais posso vê-lo, mas ouso seus soluços abafados.

Imagem: Ray Caesar


Eu não quero mais ser covarde e ter medo de amar!
- mereço trocas de mãos, que não sejam minhas duas, fingindo ser quatro.

Eu não quero mais ninguém me chorando vermelho!

Nenhum comentário: