quarta-feira, 8 de abril de 2009

cinzas em forma de menina

se eu pudesse escolher,
se ao menos tivesse escolha alguma...
abandonaria tudo isso,
simplismente da mesma maneira como você faria, virando as costas e fechando a porta, para sempre sem volta...

mas não, não posso!
não mas, minha fraqueza me condena, vejo isso com o passar dos segundos correndo velozmente e lentamente ao mesmo tempo, em cada "tic-tac" do relogio pregado na parede azul.

todos os meus suspiros, angustias, e inquietude - abafados!

estou para sempre presa a este lugar maldito, sendo devorada diariamente e lentamente por este monstro que habita dentro de mim.
- a ele, a tempos me entreguei: meu corpo, minhas veias, meus ossos, meu corpo inteiro e meu coracao sangrado.

ali enterrei minha alma sombria.
tudo o que podes ver em mim é uma mentira, que engana teus olhos profundos. não se iluda, são apenas cinzas.

as vezes posso pensar que sou livre, e que meus pensamentos ainda estao vivos dentro de mim, mas sei que minha mente a tempos mergulhou num sono profundo, e jamas acordará.

ainda posso sentir fraquinho, meu coração batendo dentro do meu peito rasgado!

Nenhum comentário: