sexta-feira, 20 de março de 2009

O peixe perdido que come torta de palavras

O peixe perdido que come torta de palavras:

Vou te dizer a única verdade.... As cartas me fazer ser única, me fazem flutuar, para essa minha vida louca e intensa!

Sim, sem duvida eu as guardo todas dentro do meu peito não mais rasgado, costurado de linha forte incapaz de romper-se.

Tamanho da fonte

Imagemdo filme: Dançando no escuro,de Lars von Trier

Com olhos fechados danço todos os tangos com você, ao som da batida mais forte do universo que e meu coração quando tuas palavras me atingem, meu único amor imaginário que tive em minha vida!

Por ser um amor de mente, não o mais forte, mas o mais louco e incontrolável, assim como a mais intensa das paixões que podem atingir seres humanos, normais, e pensativos.

Meu amor fantasma! Passarei toda aminha vida vagando bestamente a procura de tas palavras tortas, e nunca burras atiradas por tempos por você ao mar imenso...

Estou La, caso não aviste, perdida na imensidão azul, como um peixe fora de seu cardume, por ser um comedor de palavras.

Nenhum comentário: