terça-feira, 16 de dezembro de 2008

estou terminal

manuchxa's collage

de onde vem realmente os sentimentos? do coração? da mente? ou das narinas?
- não ouço nada, não sinto nada! as pessoas costumam confundir o concavo ao convexo, como se existisse explicação física ou cientifica para esses nomes, se existe, quero que me expliquem: agora!
dizem que um enche, o outro bate e não absorve. e o que seriam então as bolas dos meus olhos? que já transbordam mais cheios de dor que uma esponja no fundo de uma banheira.
                                     
precipício chega a ser engralado, no mínimo hilário.
<...>
oculto

...  me disseram que ia melhorar! o que? o que vai melhorar? o que vai? vai para onde? vai parar aonde? se me sinto ainda pior quando você fala que só te sangro, quando nunca sei porque o faço!
queria me libertar dessa corda que me aperta o pescoço,
queria que pudesse ver no espelho meus olhos brilhando,
... te olhando,
queria te abracar e tremer de um choque que me matasse.

- mas, isso é possivel? é ainda? não sei se uma coisa existe e acaba e reexiste.
- temo que ja não mais respire.

parte alguma do meu corpo, de minha memória, do meu ser: é tudo uma borracha ,apagando um papel e se desfazendo em cima da pele...
queria pelo menos ser um papel para me desfazer em cima
- sou uma dormência humana: o nada, o vazio, o vácuo, todos estes juntos, são ainda, muito mais do que eu.

o que alguém ainda pode esperar de mim?
- estou terminal: MATE-ME POR FAVOR!

Nenhum comentário: